INTERAÇÃO HUMANO-COMPUTADOR: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES
Keywords:
Reconhecimento Facial, Detecção de emoções, Machine Learning, JogosAbstract
Durante uma sessão de jogos digitais, um usuário experimenta diferentes emoções. Se estas emoções forem negativas, o sucesso do jogo corre perigo. Analisar o estado emocional de uma pessoa durante uma sessão de jogos é o tema deste trabalho. No intuito de aperfeiçoar um método já existente, técnicas de deep learning foram empregadas. Além disso, processos de extração de características faciais foram estudados.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).