O PENSAMENTO CRÍTICO EM CIÊNCIAS
ANÁLISE DE ATIVIDADES/ESTRATÉGIAS EM MANUAIS DIDÁTICOS DE PORTUGAL
Resumo
Resultados de pesquisa, sobre O Pensamento Crítico em Ciências: Análise de atividades/estratégias em manuais didáticos de Portugal que tem como objetivo a análise de oito livros didáticos e como suas atividades promovem o Pensamento Crítico dos alunos.
Copyright (c) 2019 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).