O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice.
- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação, pós-graduação e professores/as da educação básica.
- Poderão ser submetidos até dois resumos por participante.
- É de responsabilidade dos autores o correto preenchimento dos metadados da submissão dentro da plataforma, inserindo todos os dados de todos os autores.
- Será permitido até 5 autores por trabalho.
- Submissões que não atenderem a temática do evento serão excluídas da plataforma e os autores notificados.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.