Submissão
Condições para submissão
Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.
- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
O texto deverá ser escrito e organizado em forma de resumo expandido sem subtítulos. Deverá contemplar a temática, a problemática, o objetivo, os procedimentos metodológicos, os resultados e as conclusões. Notas de rodapé não devem ser utilizadas. Após a conclusão deve-se inserir as palavras-chave e abaixo as referências. Cada resumo poderá ter até 3 autores.
Deve ser gerado em WORD com Letra Times New Roman, tamanho 12, espaço entre as linhas 1,5 cm e parágrafo de 1,25 e ser redigido em papel A4; margens - superior e inferior: 3 cm; direita e esquerda: 2,5 cm; mínimo de 7500 e máximo de 12.500 caracteres com espaços. (não contar as referências). As Figuras, tabelas e as referências deverão seguir as normas da ABNT.
Palavras-chave: Incluir de 3 a 5 palavras-chave separadas por ponto final. Exemplo: Trabalho. Formação. Democracia.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados neste evento serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.