FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POR ÁREA DE CONHECIMENTO: INVESTIGAÇÃO E ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA DO RIO GRANDE DO SUL
Resumo
Este trabalho teve como foco principal analisar revistas e filtrar trabalhos com palavras-chave em interdisciplinaridade, observando quantos abordavam a formação de professores interdisciplinares e quantos tratavam de outros objetivos. Os dados foram coletados, analisados e estudados; em seguida, foram criadas duas tabelas, uma contendo todos os trabalhos que continham as palavras-chave e outra apenas com os trabalhos que mencionavam a formação de professores interdisciplinares.
Copyright (c) 2024 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).