MULHERES QUE NÃO FORAM EXCLUÍDAS DAS PESQUISAS EM GEOGRAFIA:
MAPEANDO TESES E DISSERTAÇÃO DE 2010 A 2021
Resumo
Com base na análise do artigo intitulado "O MAPA DA PESQUISA DE GÊNERO NA GEOGRAFIA BRASILEIRA (2010 A 2019)," de autoria da coordenadora Paula Lindo, surgiu a recomendação de proceder à atualização do banco de dados compilado pela autora mencionada, englobando os dados do intervalo temporal entre 2010 e 2019. Em outras palavras, foi formulada a revisão e atualização das informações da tabela pertencente ao banco de dados que congrega Teses e Dissertações dos Programas de Pós-Graduação em Geografia, relacionadas ao campo de estudos de gênero e sexualidades. Esta atualização resultou na inclusão de novas pesquisas geográficas referentes aos anos de 2020 e 2021. Gráfico1: Valor total de teses e dissertações sobre gênero e sexualidades 2010 a 2021.
Copyright (c) 2023 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).