A ÊNFASE NA COLABORAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS

  • Rosimary Gonçalves Reis UFFS/GPPPin
  • Patrícia Graff

Biografía del autor/a

Rosimary Gonçalves Reis, UFFS/GPPPin

Possui graduação em Administração pela Universidade Norte do Paraná (2016). Graduação em Licenciatura em Pedagogia pela UFFS - Campus Chapecó - SC (2022). Foi bolsista do Programa de Iniciação Científica IC pelo EDITAL Nº 681/GR/UFFS/2021 concedida pela Fundação Araucária (FA) com o projeto: A ênfase na colaboração: análise das políticas educacionais inclusivas pelo período de 08/2021 à 08/2022. Foi bolsista do Programa de Educação Tutorial - Assessoria Linguística e Literária (PET - ALL) no período de 04/2020 à 09/2021 pela Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, campus Chapecó - SC. É pesquisadora pela linha de pesquisas em Políticas educacionais, com a temática: Inclusão e Diversidade tendo abordagem filosófica baseada em Foucault, com o Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Inclusão - GPPPin/CNPq. Atua como Coordenadora de processos educacionais inclusivos e Segunda Professora na Educação Inclusiva do Colégio Exponencial - Chapecó. Possui experiência em Educação Especial.

Publicado
29-09-2022