“EU”, A FORMAÇÃO E A PROFISSÃO: AUTONARRATIVAS DE JOVENS PROFESSORAS DE GEOGRAFIA
Resumo
O resumo refere- se a pesquisa desenvolvida no subprojeto Eu, a formação e a profissão: autonarrativas de jovens professoras de geografia, que tem por obejetivo fomentar e analisar as memorias de jovens professoras de geografia. Analisando bibliografias que trazem estudos sobre a carreira docente.
Copyright (c) 2021 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XIII JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XIII JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-email jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jicsimpos).