“EU”, A FORMAÇÃO E A PROFISSÃO: AUTONARRATIVAS DE JOVENS PROFESSORAS DE GEOGRAFIA
Palavras-chave:
Docência. Formação. Método.Narrativas (auto) Biograficas.Resumo
O resumo refere- se a pesquisa desenvolvida no subprojeto Eu, a formação e a profissão: autonarrativas de jovens professoras de geografia, que tem por obejetivo fomentar e analisar as memorias de jovens professoras de geografia. Analisando bibliografias que trazem estudos sobre a carreira docente.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).