INTERAÇÃO HUMANO-COMPUTADOR: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES
Palavras-chave:
Reconhecimento Facial, Detecção de emoções, Machine Learning, JogosResumo
Durante uma sessão de jogos digitais, um usuário experimenta diferentes emoções. Se estas emoções forem negativas, o sucesso do jogo corre perigo. Analisar o estado emocional de uma pessoa durante uma sessão de jogos é o tema deste trabalho. No intuito de aperfeiçoar um método já existente, técnicas de deep learning foram empregadas. Além disso, processos de extração de características faciais foram estudados.
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Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).