RELAÇÃO EPISTEMOLÓGICA ENTRE AGROECOLOGIA, EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DE CIÊNCIA
Resumo
O presente trabalho é uma caracterização das principais reflexões e atividades desenvolvida no Projeto de Pesquisa Agroecologia e horta escolar: perspectivas para um ensino de ciências contextualizado a partir da produção de alimentos saudáveis. Os espaços de desenvolvimento desse projeto foram, principalmente, a horta escolar agroecológica implementada durante a vigência do projeto e os encontros para formação de discentes e docentes na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim.
Copyright (c) 2020 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).