ATLAS DAS LÍNGUAS EM CONTATO NA FRONTEIRA: OESTE CATARINENSE – COLETA DE DADOS NA REGIÃO “CAMINHOS DA FRONTEIRA”
Resumo
1 Introdução/Justificativa
Refletir a respeito das línguas em contato no oeste de Santa Catarina é, sem sombra de dúvida, muito importante para a comunidade cientifica, acadêmica e comunidade em geral. Pois, a língua e a forma como se fala diz respeito a identidade de um povo e assim sendo o Atlas das Línguas em Contato na Fronteira: Oeste Catarinense – Coleta de Dados na Região “Caminhos da Fronteira” vem a somar de maneira que a identificação e catalogação posteriormente em outros projetos possa ocorrer a revitalização dessas línguas minoritárias para preservar e resgatar o que ainda existe dentro das variedades encontradas a campo.
Copyright (c) 2019 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).