EMBALAGENS DE ARMAZENAMENTO NO PROCESSAMENTO MÍNIMO DE ABÓBORA “CABOTIÁ TETSUKABUTO” ORIUNDAS DE SISTEMA DE CULTIVO ORGÂNICO E CONVENCIONAL
Palavras-chave:
cultivo orgânico; cultivo convencional; firmeza; coloraçãoResumo
Devido a relação que produtos orgânicos, se concretizou que os alimentos orgânicos são superiores em suas características físico químicas que os produzidos em sistemas convencionais, mesmo com carência de informações cientificas a respeito. Por isso a necessidade de pesquisas que comprovem seus parâmetros de qualidade em relação ao cultivo convencional com processamento mínimo e em diferentes tipos de embagens comerciais.
Esse trabalho tem como objetivo avaliar o efeito das embalagens e do período de armazenamento nas características de coloração (L, A,B)de abóboras do tipo “Cabutiá Tetsukabuto” minimamente processadas oriundas cultivo orgânico e convencional.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica do IV SCAF, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais do IV SCAF da UFFS.
Observação: Caso houver dúvidas sobre a licença, o apresentador deve entrar em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail fabiano.cassol@uffs.edu.br.

