A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Resumo
O presente resumo apresenta um recorte de uma pesquisa sobre a formação inicial de professores de química que objetiva visualizar de que forma a Prática como Componente Curricular (PCC) tem sido inserida junto à formação inicial de professores de química. Realizamos uma revisão bibliográfica nos anais do Encontro Nacional do Ensino de Química (ENEQ) do ano de 2006 à 2016 e selecionamos os trabalhos que contemplaram os termos “formação inicial de professores”, “formação inicial docente” e “formação inicial” no título e/ ou nas palavras chave.
Copyright (c) 2019 JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Submeto o trabalho apresentado como texto original à Comissão Científica da XVI JIC, o qual apresenta os resultados de subprojeto de pesquisa, e concordo que os direitos autorais a ele referentes se tornem propriedade do Anais da XVI JIC da UFFS.
Observação: Caso o trabalho possua caráter sigiloso, o apresentador deve informar à Comissão Organizadora através do e-mail jic.dpe@uffs.edu.br nos prazos indicados no Regulamento (www.uffs.edu.br/jic).