O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • O trabalho completo foi elaborado utilizando o template disponível em "Diretrizes para autores" e segue a formatação do template. Para isso, utilize o template ou copie e cole os textos do original diretamente em uma cópia do template.
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word ou OpenOffice.

Diretrizes para Autores

a) Será permitido o envio de até dois artigos por inscrição. A avaliação do artigo, para o evento, está condicionada ao pagamento da inscrição do autor que realizou a submissão. 

b) Os trabalhos serão avaliados por Comitê científico. Somente os trabalhos aceitos poderão ser apresentados na forma de pôster e publicados nos Anais do evento.

c) Utilizar o template (modelo) para elaboração de artigos completos seguindo a formatação do evento. Para tanto, basta copiar e colar os textos do original diretamente em uma cópia do template.

d) Lembre-se que uma formatação correta é essencial para uma boa avaliação do seu trabalho. Artigos fora da formatação serão retornados ao autor para adequação.

** SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 10 de fevereiro de 2020 até ... ** DEVIDO À PANDEMIA, O EVENTO FOI SUSPENSO E AS DATAS SERÃO ALTERADAS. 

Template aqui