contribuições das politicas publicas para a superaçao de situaçoes estressoras vivenciadas por adolescentes em cumprimento de medida socieducativas

Autores

  • sueli goncalves de meira Universidade Comunitária da Região do Oeste de Chapeco Unochapeco
  • Senhora Tellechêa da Silva GAPA Grupo de Apoio a Prevenção a Aids
  • Senhora Cristina Amorin Universidade comunitária da Região do Oeste de Chapeco Unochapeco
  • Senhor Cavagnoli Universidade comunitária da região do oeste de Chapecó uno Chapecó
  • Senhorita Luiza S. Granella Universidade Comunitária da Região do Oeste de Chapecó Unochapeco
  • Senhorita Lima Universidade Comunitária da Região do Oeste de Chapecó Unochapeco

Resumo

o presente projeto de pesquisa desenvolvido na UNOCHAPECO com docentes e discentes do curso de enfermagem e psicologia e servico social pretende incluir como as politicas publicas tem contribuindo para a superacao de situaçoes estressoras vivenciadas por adolescentes que estao em cumprimento de medidas socioeducativas no centro de referencia especializado de assistencia social CREAS I

Biografia do Autor

  • sueli goncalves de meira, Universidade Comunitária da Região do Oeste de Chapeco Unochapeco
    estudante de enfermagem
  • Senhora Tellechêa da Silva, GAPA Grupo de Apoio a Prevenção a Aids
    Mestre em enfermagem
  • Senhora Cristina Amorin, Universidade comunitária da Região do Oeste de Chapeco Unochapeco
    Doutora em Serviço Social
  • Senhor Cavagnoli, Universidade comunitária da região do oeste de Chapecó uno Chapecó
    Mestre em Psicologia
  • Senhorita Luiza S. Granella, Universidade Comunitária da Região do Oeste de Chapecó Unochapeco
    Academica de Psicologia
  • Senhorita Lima, Universidade Comunitária da Região do Oeste de Chapecó Unochapeco

Referências

MISSE, M. Malandros, marginais e vagabundos & a acumulação social da violência no Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, 1999. Tese (Doutorado em Sociologia) Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj), Rio de Janeiro, 1999.

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Publicado

21-02-2018

Edição

Seção

Educação e Formação em Saúde