Mobilização do sistema metacognitivo de professores de Ciências no contexto do ensino remoto emergencial

Palavras-chave: Aprendizagem Metacognitiva, Experiência Metacognitiva, Ensino Remoto Emergencial

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

Nancy Nazareth Gatzke Corrêa, SEED

Doutora, Universidade Estadual de Londrina, Londrina, Paraná, Brasil. Docente da SEED, governo do Estado do Paraná - docente convidada na Especialização: Educação, Sociedade e Tecnologia (IFPR-Jacarezinho)

Gisele Carvalho de Siqueira, Universidade Estadual de Londrina

Doutoranda, Universidade Estadual de Londrina, Londrina, Paraná, Brasil.

Ediane Sousa Miranda Ramos, Universidade Estadual de Londrina

Doutoranda, Universidade Estadual de Londrina, Londrina, Paraná, Brasil.

Marinez Meneghello Passos, Universidade Estadual de Londrina

Doutora, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Bauru, São Paulo, Brasil. Docente Sênior da Universidade Estadual de Londrina (UEL) – Londrina, PR, Brasil – e docente Sênior
colaboradora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) – Câmpus Cornélio Procópio, PR,

Publicado
11-01-2024
Seção
Processos de Ensino e de aprendizagem e o Ensino de Ciências