Educação de Jovens e Adultos e conhecimentos tácitos: um olhar para pesquisas, sobre a óptica da Etnomatemática
Resumo
Resumo.
Publicado
11-01-2024
Seção
Temas contemporâneos
Resumo.
Doutora em Educação em Ciências e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).Mestrado em Educação em Ciências e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Especialização em Educação Matemática pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Especialização em Educação - Ênfase em Gestão de Polos pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Licenciatura em Matemática pela Universidade da Região da Campanha (URCAMP) e Licenciatura em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Atualmente é professora adjunta e vice-coordenadora do Colegiado de Matemática da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) - Centro de Formação de Professores, Amargosa, Bahia. Também atua como docente permanente do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática na Universidade Estadual de Santa Cruz (PPGECM_UESC) e do Programa de Pós-graduação em Educação Científica e Formação de Professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGECFP - UESB) - Campus Jequié. Professora colaboradora no projeto de pós-doutorado estratégico em Educação Matemática na Linha 3: História, Cultura e Inclusão em Educação Matemática do Programa de Pós-graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Tendências da Educação Matemática e Cultura (GEPTEMaC)
SSAPEC - Simpósio Sul-Americano de Pesquisa em Ensino de Ciências. Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. ISSN 2965-7725
SSAPEC - Simpósio Sul-Americano de Pesquisa em Ensino de Ciências está licenciada sob a licença Creative Commons Attribution 4.0 International License