HISTÓRIA DE VIDA E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE:

REPENSANDO A PRÁTICA EDUCATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA

  • Idianes Tereza Mascarelo Tereza Mascarelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) - 49999488552 https://orcid.org/0000-0003-4678-1271
  • Ademir Juvencio da Silva Instituto Federal de Santa Catarina

Resumo

Não se aplica.

Biografia do Autor

Idianes Tereza Mascarelo Tereza Mascarelo, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) - 49999488552

Possui graduação em Pedagogia- Habilitação em Supervisão Educacional pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (1998), Especialização em Supervisão Escolar pela Universidade de Passo Fundo (2000), Pós-graduação em Atualização em Educação pela Universidade de Passo Fundo (2002), Pós-graduação em Docência no Ensino Superior- Universidade Comunitária Regional de Chapecó (2015), Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (2020) e Mestrado em Educação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Atuou como professora da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÒ). Atua como servidora pública federal no cargo de Pedagoga no Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, Campus São Miguel do Oeste. Atua nos seguintes temas: práticas pedagógicas, formação de professores, educação profissional, organização do ensino educação e trabalho.

Ademir Juvencio da Silva, Instituto Federal de Santa Catarina

É Mestre em Língua Portuguesa (Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS) pela UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso - Sinop-MT - 2015); Especialista em GESTÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO: SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO ESCOLAR (2011); Especialista em MBA EM GESTÃO HOSPITALAR (2009); Especialista em LINGUÍSTICA APLICADA AO ENSINO DO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA MATERNA (2007). Graduado em LICENCIATURA PLENA EM LETRAS (Português, Inglês e respectivas literaturas) pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2004). Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, campus Montanha.

Publicado
15-12-2020
Seção
Organização e Práticas Educativas na Educação Básica