A EXPERIÊNCIA DE ACADÊMICOS DO PIBID EM CONTEXTO INDÍGENA: UM OLHAR ETNOGRÁFICO SOBRE A ALDEIA CAMPO DO DIA NA FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • Cerilio Barbosa de Lima Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Evandro Celio Faganello Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Dra. Marciane Maria Mendes Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Willian Legui Padilha Universidade Federal da Fronteira Sul

Palavras-chave:

Formação Docente Intercultural, Saberes Tradicionais Indígenas, Etnografia no contexto Kaingang

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

  • Dra. Marciane Maria Mendes, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Doutora em Educação pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Orientadora. Professora na Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, campus de Laranjeiras do Sul – PR, nos cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Ciências Sociais.

Downloads

Publicado

30-05-2025

Edição

Seção

Experiências e Práticas Pedagógicas