LEITURA ORIENTADA: UMA PRÁTICA PARA ALÉM DA SALA DE AULA

Autores/as

  • Luiz Guilherme Coito Brandão UFFS- campus Chapecó
  • Everton Bandeira Martins Professor Adjunto na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Coordenador do PIBID, Núcleo História.
  • Gustavo Henrique de Siqueira

Palabras clave:

Educação, Ensino, Leitura Crítica

Resumen

Resumo

Biografía del autor/a

  • Everton Bandeira Martins, Professor Adjunto na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Coordenador do PIBID, Núcleo História.

    Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com período sanduíche na Universidade Nacional Autônoma de México (UNAM). Professor Adjunto na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Coordenador do PIBID, Núcleo História.

  • Gustavo Henrique de Siqueira

    Doutorado em História pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) na linha de pesquisa Culturas Políticas e Sociabilidades. Mestre em História pela mesma Instituição e linha de pesquisa. Graduado em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Professor efetivo da rede municipal de Chapecó e rede estadual de Santa Catarina.

Publicado

30-05-2025

Número

Sección

Experiências e Práticas Pedagógicas