DESVENDANDO O NÚMERO DE OURO:UMA INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COM ALUNOS DE ALTAS HABILIDADES

Autores

  • Emelly Marchiori Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Anna Karolina Boller Leal Universidade Federal da Fronteira Sul
  • Rosane Rossato Binotto Universidade Federal da Fronteira Sul https://orcid.org/0000-0001-9420-9312
  • Vitor José Petry Universidade Federal da Fronteira Sul

Palavras-chave:

Educação Matemática, Número de Ouro, Proporção Áurea, Altas Habilidades, Objetos de aprendizagem

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

  • Rosane Rossato Binotto, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Doutora em Matemática pela UNICAMP. Coordenadora do projeto de pesquisa.

  • Vitor José Petry, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Doutor em Matemática Aplicada pela UFRGS. Coordenador do projeto de pesquisa.

Downloads

Publicado

30-05-2025

Edição

Seção

Experiências e Práticas Pedagógicas