EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VISUALIZAÇÃO E AS POTENCIALIDADES DO METAVERSO

Authors

Abstract

Resumo.

Author Biography

  • Joceane da Silva Paz, Universidade Federal da Fronteira Sul

    Mestranda em Educação pela UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul. Possui graduação em Matemática Licenciatura Plena pela Universidade de Passo Fundo (2006), com especialização em Física Experimental: ênfase em laboratório didático; Educação Matemática: Estratégias, Métodos e Tecnologias; e Tecnologias Imersivas Aplicadas à Educação. Atualmente é professora de Matemática no Ensino Fundamental Anos Finais, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Mathias Lorenzon. Integrante do Grupo de Pesquisa em TIC, Matemática e Educação Matemática - GPTMEM, da UFFS.

Published

17-10-2025

Issue

Section

Ciências Florestais, Agronomia, Meio Ambiente, Agroecologia, Veterinária, Ciências Exatas, Químicas e Naturais, Engenharias e Tecnologias, Formação de Professores