Formulário de Inscrição no EIPOS AQUI!

Ensalamento AQUI

ENCUENTRO DE INTEGRACIÓN DE POSGRADO - UFFS y UNaM (EIPOS)

Data: 16 e 17 de Novembro de 2023
Local: UNaM - Campus Universitário Ruta Nac. Nº 12 Km 7 y 1/2 - CP 3300, Posadas (Argentina) e Google Meet - Evento híbrido
Público-alvo: Voltado aos alunos da pós-graduação, docentes e servidores técnicos da UFFS e da UNaM.

Envio de resumo:
Os resumos deverão apresentar máximo de 250 palavras e conter:
Título em negrito e letras maiúsculas
Autores (sobrenome(s), nome e inicial do meio. Sublinhe o nome do expositor (nenhuma certificação extra será fornecida por expositor). Local ou Instituição onde foi realizado)
Endereço, localidade, CEP, telefone e e-mail de um dos autores.
Palavras-chave: até cinco palavras, separadas por vírgula.
O corpo do resumo deverá apresentar introdução, objetivos, materiais e métodos, resultados, discussão e conclusões/ considerações finais.

Modo de apresentação e suporte técnico necessário: projetor; som, etc. Caso o suporte técnico necessário não seja especificado, esse não será oferecido durante a exposição.
Modalidade de apresentação: presencial ou remota
A submissão dos resumos: Portal de Eventos UFFS, até 14/11/2023

O "ENCUENTRO DE INTEGRACIÓN DE POSGRADO - UFFS y UNaM" é um evento que celebra a colaboração e a sinergia entre a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no Brasil e a Universidad Nacional de Misiones (UNaM) na Argentina. Reconhecendo a importância das universidades públicas como catalisadoras de conhecimento e crescimento, este encontro promove a cooperação transfronteiriça e a internacionalização acadêmica.

Concebido como um espaço para promover o diálogo e a colaboração entre as instituições de ensino superior, este evento destaca o valor dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu como centros de reflexão e pesquisa avançada. Ao abraçar a diversidade de perspectivas e conhecimentos que emergem desse encontro, o evento não apenas enriquece o ambiente acadêmico, mas também fortalece os laços entre as regiões fronteiriças, estendendo-se para o contexto global das instituições.

Com uma agenda que inclui, neste ano, apresentações de pesquisa - o "ENCUENTRO DE INTEGRACIÓN DE POSGRADO - UFFS y UNaM" visa estimular o diálogo interinstitucional e promover o intercâmbio cultural e científico. Através deste evento, esperamos construir uma comunidade de aprendizagem que transcende fronteiras e contribua para a promoção do conhecimento e da compreensão mútua. Para mais detalhes sobre a programação e inscrições, visite nosso site oficial. Junte-se a nós neste evento marcante que reafirma o  compromisso com a excelência acadêmica e a cooperação transfronteiriça.

__________________________________________________-------________________________________________________

El "ENCUENTRO DE INTEGRACIÓN DE POSGRADO - UFFS y UNaM" es un evento que celebra la colaboración y la sinergia entre la Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) en Brasil y la Universidad Nacional de Misiones (UNaM) en Argentina. Reconociendo la importancia de las universidades públicas como catalizadoras de conocimiento y crecimiento, este encuentro promueve la cooperación transfronteriza y la internacionalización académica.

Diseñado como un espacio para fomentar el diálogo y la colaboración entre las instituciones de educación superior, este evento destaca el valor de los cursos de Posgrado Stricto Sensu como centros de reflexión e investigación avanzada. Al abrazar la diversidad de perspectivas y conocimientos que surgen de este encuentro, el evento no solo enriquece el entorno académico, sino que también fortalece los lazos entre las regiones fronterizas, extendiéndose al contexto global de las instituciones.
Con una agenda que incluye, este año, presentaciones de investigación - el "ENCUENTRO DE INTEGRACIÓN DE POSGRADO - UFFS y UNaM" tiene como objetivo estimular el diálogo interinstitucional y promover el intercambio cultural y científico. A través de este evento, esperamos construir una comunidad de aprendizaje que trascienda fronteras y contribuya a la promoción del conocimiento y la comprensión mutua.

Fecha: 16 e 17 de noviembre de 2023
Ubicación: UNaM - Campus Universitário Ruta Nac. Nº 12 Km 7 y 1/2 - CP 3300, Posadas - Posadas (Argentina) e Google Meet - Evento híbrido
Público: alumnos de posgrado, docentes y técnicos de la UFFS y de la UNaM.

Inscripciones y envíos de resúmenes hasta 14/11/2023, a través del Portal de Eventos da UFFS: https://portaleventos.uffs.edu.br/index.php/EIPOS/about

Únase a nosotros en este evento destacado que reafirma el compromiso con la excelencia académica y la cooperación transfronteriza.