ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO E O CONHECIMENTO PEDAGÓGICO DE CONTEÚDO: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA COM O ENSINO MÉDIO

  • Andressa Vargas de Souza Universidade Federal da Fronteira Sul - Cerro Largo
  • Clarinês Hames Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - Campus Santo Augusto

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

Clarinês Hames, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - Campus Santo Augusto

Possui graduação em Ciências Plena Habilitação em Ciências no Ensino Fundamental e Biologia no Ensino Médio pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1997) e mestrado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2003). Atualmente é professora do Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Augusto/RS. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Desenvolvimento Curricular e Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: formação inicial e continuada de professores da área de Ciências e educação ambiental.

Publicado
16-12-2021