EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A PRÁXIS DE UM OLHAR ATENTO E AFETUOSO

  • Paula Ernestina Leal de Oliveira Cardoso Universidade Federal do Pampa
  • Franciele Martins Chibiaqui Universidade Federal do Pampa
  • Taise Acunha Escobar Universidade Federal do Pampa
  • Giselda Mesch Ferreira da Silva Universidade Federal do Pampa

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

Franciele Martins Chibiaqui, Universidade Federal do Pampa

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências Química da Vida e Saúde (UNIPAMPA)

Taise Acunha Escobar, Universidade Federal do Pampa

Pedagoga - Especialista em Neurociência aplicada à Educação (UNIPAMPA)

Giselda Mesch Ferreira da Silva, Universidade Federal do Pampa

Mestra em Educação (UNIPAMPA)

Publicado
16-12-2021
Seção
Experiências em políticas educacionais, curriculares e culturais