Acesse o link ATUAL para visualizar os trabalhos completos submetidos e apresentados dos Espaços de Diálogos e Práticas (EDPs) do XXXV EEG.

 

As normas para submissão foram as seguintes:

Convidamos todos a conferir a seção Sobre a revista e ler as políticas das seções disponíveis, bem como as Diretrizes para autores. É necessário que os autores se cadastrem no sistema antes de submeter um artigo; caso já tenha se cadastrado basta acessar o sistema e iniciar o processo de 5 passos de submissão.

Normas para envio dos trabalhos completos aos EDP’s:

IMPORTANTE: utilizar o template com a estrutura do arquivo padrão. Para tanto, fazer download do arquivo disponível no link a seguir:

Template / Estrutura padrão para artigos

 

Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

Espaçamento entrelinhas: como “1,5”.

Dimensões: O trabalho completo deverá ter entre 6 e 10 páginas.

Margens: superior e inferior 2,5cm; direita e esquerda 3,0cm.

CORPO DO TRABALHO:

Título: centralizado, maiúsculo e negrito.

Autoria:  Os nome do(s) autor(es) na linha abaixo do título, alinhado(s) à direita, com as respectivas indicações complementares: instituição, e-mail, etc.

Resumo: o subtítulo 'Resumo" deve estar centralizado, em negrito e maiúsculas. Seu texto deverá ser elaborado sem recuo em corpo único, com 150 a 300 palavras e deixar clara, em forma de síntese, introdução, objetivos, metodologias, resultados (preliminares ou não) e bibliografia segundo a ABNT, além da indicação do estágio da pesquisa.

Desenvolvimento do trabalho: Deverá conter introdução (ou outro nome equivalente), desenvolvimento do trabalho, considerações finais e referências. 

Todo o trabalho deverá ser redigido em obediências às normas da ABNT.  No corpo do trabalho as entrelinhas devem ser de 1,5, exceto para os espaços anteriores e posteriores aos parágrafos e para as citações longas (com mais de três linhas), cujos espaçamentos devem ser simples.

A lista de referências tamb´ém deve ser apresentada com entrelinhas simples, usando o espaço de uma linha para separar um referência da outra.

Formato do Arquivo: Arquivo no formato “.doc” ou “.rtf”. O eixo temático ao qual o trabalho está vinculado deverá ser indicado no envio do trabalho. O tamanho máximo deverá ser de 5 MB.